"Coragem não é apenas a ânsia de enfrentar
a incerteza, mas de abraçá-la e associar-se a ela"
Livro: A Alma da Fotografia, de David duChemin
A Camila chegou em um momento de extrema mudança em sua vida, não só visualmente, mas na forma que ela se enxerga como mulher e consequentemente como ela tem se apresentado no mundo. Seu trabalho diz respeito a terapias holística com foco em ajudar outras mulheres a viverem uma vida mais leve.
Durante a nossa conversa, sua abertura em se mostrar essa nova mulher nos levou para referências com estética mais fechada, que contemplassem uma mulher madura, comunicativa, firme e pronta para servir.
A Camila sempre foi muito disciplinada e conectada com a sua fé. Agora, ela busca contemplar todas as suas facetas como mulher e mentora.
Começamos com imagens que trouxessem um ar profissional, de como sua marca pessoal serve com amor.
Seguimos com alguns retratos para uso em seus criativos nas redes sociais e apresentações para clientes.
De fato, a Camila é comunicativa e mostramos isso com imagens mais leves, com riso solto para mostrar essa faceta aberta a receber, pois esse é o momento que ela está.
Percebem o quanto essas imagens estão mais leves? Como o passar do tempo, além de criar intimidade, vamos deixando nossas couraças de lado e mostrando relamente nossa faceta mais verdadeira. Foi aí que trouxemos a mulher, com uma pitada de sensualidade, sem deixar a poesia de lado.
Desejo que mais mulheres se permitam serem fotografadas inteiras em sua verdadeira essência. E que tragam cada vez mais essa beleza de quem são ao falar de seus negócios e marcas pessoais. O mundo precisa mais disso.
Por último, fiquem com esse depoimento sobre como foi para a Camila passar pelo processo:
Vamos fotografar?
Comments